sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Pai, homem forte de bravura


Com os olhos rasos d’água ponteio a minha viola
Pra render minha homenagem àquele que eu tanto adoro
Homenagem ao meu Pai homem forte de bravura
Não me deu tudo o que eu quis, me ensinou a ser feliz
Conselhos tinha de sobra.

Tudo o que ficou guardado aqui em minha memória
São marcas de amor gravadas, fazem parte dessa história
Olhar de autoridade, mas tinha também ternura
Bons exemplos papai deu, hoje a saudade bateu
Daqueles tempos de outrora.

Se hoje eu sou homem feito, eu fui o seu aprendiz
Desde a lida lá na roça e o que na cidade eu fiz
Respeito à natureza, gosto por moda de viola
Pra você a gratidão, do fundo do coração
Nesses versos de viola.

Nos seus passos quero andar estampando alegria
A lembrança permanece, sabendo que é meu guia
Na certeza do que é o bem que um dia você ensinou
Agradeço pelo amor, assim como um cantador

Eu digo muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário