quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FÉ CAIPIRA (Ezildo Antunes)

www.youtube.com/watch?v=151D9XnRz9I

FÉ CAIPIRA (Ezildo Antunes)

Com meu filho doente demais
Eu já não sabia o que fazia
Fiz de tudo em busca de melhora
Mas sem jeito ele enfraquecia.
Eu já tava descrente da vida
Pois meu filho era tudo o que eu tinha.

De tardinha eu pegava a viola
Mas não tinha mais inspiração
Eu sentia só dor no meu peito
Palpitava o meu coração
Eu não via nenhuma saída
A tristeza espalhou no sertão.

Mas na vida um caboclo igual eu
Nunca deixa a fé esquecida
Rebusquei um antigo baú
E encontrei uma imagem perdida
Era  a imagem de Nossa Senhora
A Senhora de Aparecida.

Coloquei a imagem da Santa
Bem ao lado do filho estendido
De joelhos com os olhos pro céu
Penitente eu fiz um pedido:
Ó Mãe Santa tão Cheia de Graça
Não me deixe jamais esquecido.

Eu não sei se foi por um milagre
Nesta hora o meu filho falou
Quero ir à igrejinha da serra
Pra falar com o Nosso Senhor
E dizer que foi a Sua Mãe
Que com grande amor lhe salvou.

Este é um exemplo pra nós
Nunca perca a esperança e a fé
Acredite também em Maria
A Mãe do Senhor de Nazaré
Pois foi ela mesma quem nos disse:
"Fazei tudo o que Ele vos disser."



Nenhum comentário:

Postar um comentário